quarta-feira, 29 de junho de 2011

Coisas que só Anne Hathaway consegue fazer!

 Gente, estava pesquisando as imagens para fazer o Fashion by Anne Hathaway hoje, para falar sobre os looks da atriz, mas é muito difícil se restringir a só mostrar alguns visuais da Anne, ela vai muito além de estilo e roupas bonitas, o que é expert também, (encontrei muitas roupas e ficou difícil escolher, vou postar quase todas depois rs) mas começei a lembrar de algumas curiosidades sobre Anne, antes de postar os lindos looks da atriz/ comediante, que sou, gostaria de comentar sobre "Coisas que só Anne Hathaway consegue fazer" ou que, pelo menos parece que só ela fez até hoje, que é:

1-Começar um filme que dizem que ela está horrorosa , não tão bonita como em "O Diário da Princesa" ou mesmo um pouco comum, estabanada e tal, mais uma vez em O ** *** veste Prada e se transformar em uma pessoa ou princesa, dependendo do filme, linda, estilosa e glamourosa!!

2-Aguentar uma patroa como a Miranda por até que muito tempo, no filme. Embora existam patroas e patrões terríveis na vida real também rs, mas a diretora da Runaway no filme conseguiu ser pior, não é a toa que o filme leva o nome que leva.

3-Trocar tanto de roupa em um só filme tantas vezes, segundo a figurinista, mais de 40, para editar depois, e realmente, valeu a pena, o filme foi um Sucesso!

4-Usar 8 (OITO) modelitos de UMA só vez em que foi apresentadora do Oscar, e de oito excelentes grifes diferentes uma da outra!!

5-E vestir tanta roupa linda em uma só vida rs, e ainda vai ser a Mulher Gato no filme, é que eu não sou uma pessoa invejosa...rs

Por isso admiro tamanha versatilidade, que fez dessa atriz de Hollywood o destaque que ela tem se tornado em meio a tantas celebridades, em todo o mundo, conquistando aos poucos, cada vez mais o seu espaço. Vamos aos looks?! Porque como dizem Anne Hathaway não veste Prada, veste Valentino, e muito! Gergio Armani Privé, como vamos mostrar nas fotos; Givenchy; Vivienne Westwood, Tom Ford, Versace e por aí vai...São muitos looks, preparem-se!!

Aquela menina que chegou nas telonas devagarinho, sendo na época uma Revelação no Cinema Americano e Mundial, vem se tornando, digamos esse mulherão que vemos hoje em dia.



Nesta foto de Valentino, com uma embellished-clutch, a famosa bolsa carteira aqui no Brasil, e está divina mesmo!!

Vestida de Valentino no Oscar 2011 novamente, como vocês devem ter visto em toda parte rs... em um vestido maravilhoso!!


Mais Valentino em outras ocasiões anteriores...esse vestido é uma graça!!

Um vestido Valentino incrível também, digno de conto de fadas! E muitos outros vestidos maravilhosos, em red carpet ou não, como vemos a seguir.

Armani Privé, lindo esse look, amei!!


De Georgio Armani Privé conforme vemos nas fotos acima. Anne que acredito ser uma das atrizes mais sóbrias em matéria de se vestir nos red carpets do mundo.

De Givenchy no Oscar 2011, maravilhoso esse vestido, Givenchy é o máximo!

Também no Oscar, com o famoso Oscar de La Renta com franjas! Amo esse vestido <3
De Vivienne Westwood
Tom Ford, um arrasoo!!! Não coloquei todos os vestidos do Oscar aqui, esses são meus preferidos, pra resumir, porque são muitos vestidos maravilhosos, e os dois últimos que mais gostei (de eventos anteriores) para encerrar essa postagem rs, a seguir:

Fiquei fascinada com esse longo vermelho, de outro ano.

E esse é um dos meus vestidos favoritos, o molde tem um caimento perfeito! É isso por enquanto pessoal, achei super divertido escolher os looks, pela criatividade de Anne, que além de arrasar em todas as roupas ainda esbanja simpatia e espontaneidade, Deus livrai-me da inveja! rsrs...E vocês, qual é o seu look favorito?!
beijos!

6 comentários:

  1. i like them all...the Valentino ones are amazing...i like her style :)

    ResponderExcluir
  2. She is absolutely gorgeous!

    Follow me, if you still aren't ;)
    http://ladyfashionoui.blogspot.com/
    Have a fashionable day! <3
    XOXO
    IT *

    ResponderExcluir
  3. Acho ela simplesmente sensacional!!!!!!!!!!!
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Thank you for all comments friends!

    She is amazing same! I'll to visit your blogs too, thank's!!

    kisses <3

    ResponderExcluir
  5. Ela tem um estilo muito elegante e acredito que vem evoluindo e até aparecendo cada vez mais por causa disso!
    Acho que a cara da riqueza que ela tem contribuí bastante, né? hehe

    beijinhos

    http://dearmissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Miss A!

    Obrigada por contribuir com sua opinião!!

    Acredito que todo o conjunto colabora para o sucesso de Anne, o esforço, a força de vontade da atriz junto com a espontaneidade e simpatia contribuem para o sucesso não só dela mas de outras atrizes que não são "estrelas" durante as gravações, mas dão tudo de si pelo trabalho, esse esforço e simplicidade acaba tornando-as estrelas meio "sem querer" rs...A riqueza, acredito ser consequência rsrs, bjs flor!

    E Voltem Sempre!!

    ResponderExcluir