quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tendência para os Cabelos em 2011/2012!

Oi meninas!! Estou aqui novamente para falar sobre as tendências para os cabelos em 2011/ 2012. Como todas vocês sabem, os cabelos completamente alisados já não estão tão "in fashion". Muitas celebridades, inclusive, estão usando os cabelos um pouco mais bagunçados, que dão um aspecto meio despenteado aos fios, os cabelos extremamente lisos já não são tão tendência assim, apesar de serem lindos, maaas é bom variar um pouco nos cabelos também. Gente, o liso é lindo! Estamos falando aqui dos cabelos chapados, que estão dando lugar a um look mais natural, despenteado, achei uma proposta legal, assim como o famoso baby-liss, que é lindoooo, os cabelos cacheados e ondulados são o up da estação, e sempre foram super requisitados nos salões.

Amei esse penteado, bem lady-like, dá um ar de princesa lindo
ao visual, é um penteado simples, apesar de aparentemente difícil de fazer. Resumindo, você faz o baby liss normalmente no cabelo e depois passa os dedos sobre os fios para não ficarem muito enrolados, ficam mais naturais também e dão aquela aparência de capa de revista! Depois prende levemente em cima, não precisa prender muito, só levantar de leve os cabelos e prender, depois de dividir para o lado!

Esse penteado também é lindo, ondulado e na frente lisos, com um franjão para o lado, fica um charme!

Os cabelos ondulados presos atrás também ficam maravilhosos, para uma festa, um evento formal são uma ótima pedida!!



O da Taylor, com o famoso rabo de cavalo está uma graça, soltando levemente duas mechas para os lados! E a franja, para quem tem cabelos lisos, fica excelente!!

E por último a tendência retrô nos cabelos está fazendo o maior sucesso! Para quem gosta do estilo retrô é ótimo, e, lógico, não precisa seguir fielmente o penteado acima e deixar muito Amy Winehouse. Dá para fazer o mesmo penteado, só que de forma mais simples, sem dar tanto volume aos fios. Também é mais recomendado para uma festa ou uma ocasião mais formal, sem exageros gente, por favor rs! Espero que tenham gostado das dicas!!  bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário