terça-feira, 24 de maio de 2011

Inverno 2011 e os Cabelos Ruivos!

Oi gente!! Estou aqui de novo falando de cores fortes! E não tem jeito, são mesmo as cores da estação. Depois de outros invernos, que o preto esteve absoluto, as outras cores começam a imperar esse ano. Tenho que admitir que eu mesma amo usar roupas pretas, sou apaixonada por essa cor, mas variar de vez em quando é bom né?! E fiquei encantada quando vi as outras cores em tons escuros em alta, o verde- já há algum tempo- azul, o rosa mesmo, vermelho, etc. Ah sim! Falando em vermelho, os cabelos ruivos e tons de acobreado tem sido uma grande tendência para 2011, e vem crescendo cada vez mais o número de "adeptas" da cor. As ruivas sempre existiram, lógico, mas cada vez mais esse tom está fazendo a cabeça das mulheres. E é lindo né?!

A atriz Julia Roberts que o diga, sempre conhecida por suas madeixas acobreadas, ela que já esteve loira também, mas os tons de ruivo sempre foram sua "marca registrada". Os cabelos ruivos "naturais" em tons de marrom acobreado, são uma ótima opção para as mais discretas, por serem um pouco mais suaves, no caso, o da Julia, na foto acima!

Já os vermelhos, vibrantes são para as mulheres que gostam de ousar mesmo, e essa cor cada vez mais é tendência em toda parte!


E é isso, cada pessoa seguindo seu estilo, e vendo como se sente melhor, o que combina mais com cada estilo é o que importa mesmo no mundo da moda e em tudo na vida!! E lembrem-se meninas, de capricharem na hidratação!! beijos!

4 comentários:

  1. Eu ja tenho o cabelo ruivo acastanhado, mas estou a pensar pintá-lo de vermelho. :p

    I'm following your blog, I hope you FOLLOW mine, to win beautiful goodies in my giveaways <3: http://ladyfashionoui.blogspot.com/
    Have a fashionable day
    XOXO
    IT *

    ResponderExcluir
  2. Hi InesT! How are you? I'm already following your blog, is very beautiful!! Look my picture at your followers list ok?

    Também já fui ruiva, loira, morena rs...e é assim mesmo, nós mulheres, sempre queremos mudar! Sua escolha é ótima, é uma cor super glamourosa!! Thank's for comment! xx:)

    ResponderExcluir
  3. usei muito cabelos vermelhos qdo surgiram os brancos,gosto muito,espero qdo ficar mais velhas pintar total,que achas!?
    Muito chic,belíssimo o teu blog!e vc investe muito em pesquisa para seus posts,vc está de parabéns,e por ser brasileira,tbm,acho!.Estou te seguindo aqui e no fashionlist,que bom que posso escrever em português,tenho poucos seguidores no momento mas espero que vc se torne uma das primeiras.beijão!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Claudia!! Sigo sim, só me manda o nome do seu blog e seu nick no fashiolista, porque não consegui te encontrar pelo nome tá bom?! Vou ficar esperando, pode deixar o link no comentário:)

    bjs e Volte Sempre!!

    ResponderExcluir