quinta-feira, 7 de julho de 2011

Hilary Duff e a mais do que tendência: couro!

Gente, hoje vou falar sobre a peça que amo e considero essencial no armário (ou closet) e além de ser uma grande tendência já há algum tempo, ao mesmo tempo o couro não sai de moda. O couro, que pode ser considerado um clássico, agora está mais em alta do que nunca. Vemos ele em toda a parte, entre os/as artistas, celebridades, músicos, principalmente. No visual Rock não pode faltar também. Seja em jaquetas ou botas, o couro sempre esteve presente, e de uns tempos pra cá foi crescendo seu consumo em relação a calças, shorts, vestidos também. E uma pessoa que usa muito a peça it dessa estação é a atriz e cantora Hilary Duff, e ela, como diria nossa amiga, ahasa né?!


Aqui nossa queridíssima, no seu visual Glam Rock lindo, com a tradicional jaqueta de couro. Quer ficar estilosa é só colocar uma peça de couro na hora de compor o visual!


Aqui o couro presente na calça, fica lindo também. Está sendo muito usado, pra sair a noite, ir a uma festa, pras baladas, essa é a peça.


A Hilary é minha fashionista preferida, porque pessoal, ela entende de modo como ninguém, e mesmo quando está simples ela consegue ficar sofisticada e chamar a atenção dos fotógrafos do mundo todo por onde passa. Vocês até já devem ter visto ela outras vezes aqui.  Essa calça ficou o máximo na cor marrom ou chocolate, como preferir.


Outra tendência, junto com o couro é a knee-boot que a Hilary está usando nesta foto, e está linda a produção porque ela aproveitou para usar a bota com uma calça da mesma cor, no caso preta, o que deixou o visual ainda mais cool. Essa é uma tendência de bota, mas que tem que tomar bastante cuidado pra não ficar meio vulgar, tanto quanto muitas roupas e tal, e nossa Glam sabe muito bem como se produzir e com estilo!


Amei esse look, olha essa ankle- boot camel, que máximo, se vocês repararem no detalhe ela é aberta atrás, e é de couro, junto com a legging, amiga de sempre da diva, a t-shirt branca e o que não poderia faltar a jaqueta de couro, marrom, linda!


Aqui no caso, é a bolsa, o que muitas pessoas pensam ser apenas um detalhe dá todo um up no  visual, e esse look tá lindo, eu tinha que mostrar né? rs


E por último gostaria de mostrar essa produção da Olivia Palermo, ela tem um visual impecável e olha essa imagem gente, não preciso falar mais nada. Ahasou com essa saia de couro e todo o look, porque ela não tem um closet em casa, tem um figurino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário