domingo, 5 de junho de 2011

Looks para se inspirar no Inverno!

Olá gente! O Inverno chegando, e aquele friozinho, ou, muito frio que vem fazendo no Brasil, e começamos a tirar do armário os blazers, casacos, calças, cachecóis, botas. E é uma delícia se arrumar no frio, fala a verdade! A melhor época do ano para montar lindas produções é o inverno mesmo. Não é fácil, mas vale a pena! Vou postar alguns looks para vocês se inspirarem neste Inverno, espero que gostem!!

Amei esse visual da Rachel Bilson, e que estão usando muito, a calça legging ou, no caso dela, a skinny preta, que fica ótima com bota; a bota de cano alto por cima da calça e a camisa branca com o blazer cinza, que é o coringa da estação!



A produção da Jennifer Aniston, está maravilhosa, a calça jeans boot-cut, com um escarpin preto é uma grande tendência, e sempre deixa o look mais elegante, com também uma camisa branca, peça que não pode faltar no armário, além da calça jeans; e o blazer novamente, preto; a bolsa também está linda; simples e ao mesmo tempo incrível esse visual!

Outra opção é a produção da Olivia Palermo, com uma calça slim ou cigarrete , camisa branca com babados, com o colete por cima, que incrementam mais o visual, e o blazer; e os sapatos de salto alto com plataforma, que também são uma grande tendência, junto com a maxi bolsa!



A Olivia Palermo novamente, agora com um colete de pelos, forte nesta temporada também; por baixo uma blusa listrada (ou outra blusa lisa mesmo), com a calça cigarrete/skinny, tanto com botas ou sapato fica um visual legal também para o inverno!


Temos também vários visuais da Hillary Duff, com a calça skinny, que lembra muito a legging, mas o tecido é jeans, com uma blusa ou bata preta, e o mais interessante, a jaqueta de couro preta, peça it da estação e que deixa o look maravilhoso, o cachecol grande, super em alta também, com a ankle-boot,  eu gostei e você?

A Hilary de novo, com uma produção parecida com a anterior, agora com a calça jeans skinny, uma blusa branca, a jaqueta de couro, e o cachecol grande, agora na cor preta! E outras produções da Hillary:
Aqui sem jaqueta, a bota de cano alto cinza, calça skinny, mais uma vez, que é a mais apropriada mesmo para usar com botas, pricipalmente de cano alto. Esse visual  da Hillary está um pouco mais despojado, para os dias que não estão fazendo tanto frio.
Aqui com uma calça boot cut ou flare jeans (que abre embaixo, ideal para usar por cima da bota ou sapato),  t-shirt branca, a jaqueta e o cachecol, que vimos na outra imagem parecidos, e são uma ótima opção para ficar simples e elegante ao mesmo tempo!



Nesta foto com um cardigan, no lugar do blazer ou jaqueta.
E, por último, a Kate Moss, também com a calça skinny, que fica bem em praticamente todas as produções (com bota) como já havia dito, é bom ter no armário, no caso a dela é cinza, com uma blusa básica, jaqueta na cor Camel, o cachecol e botas de cano alto pretas; as principais peças do inverno! Espero que tenham gostado, deixem seus comentários dizendo o que acharam dos looks!!
beijos!

2 comentários:

  1. Adoro os looks dela!
    :D
    Seguindo, favor seguir de volta:
    http://honeymoneyponey.blogspot.com/ http://www.facebook.com/queila.pessoa xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eu também!! Maravilhosos mesmo *-*

    Já estou te seguindo flor!!

    bjs:)

    ResponderExcluir