quinta-feira, 9 de junho de 2011

CFDA Fashion Awards 2011- Looks Incríveis!

Badalada Semana de Red Carpets, (neste caso purple! rs) desta vez famos falar sobre o considerado Oscar da Moda, CFDA Fashion Awards, que aconteceu no dia 6 de junho e que premia os melhores estilistas do Ano, no Lincoln Center, em Nova Iorque. E realmente os looks estavam incríveis, como não poderiam deixar de ser em um evento desse nível! Os premiados foram Michael Bastian- estilista do Ano na Moda Masculina;  Proenza Schouler em Moda Feminina; Estilista do Ano em acessórios, Alexander Wang.  O prêmio Swarovski para Moda Feminina foi para Prabal Gurung; prêmio Swaroviski em Moda Masculina para Robert Geller. E no prêmio Swarovski para acessórios o vencedor foi Eddie Borgo. Lady Gaga levou nada mais, nada menos que o prêmio de Ícone Fashion (depois falamos mais sobre Gaga rs). Vamos aos looks?

Alessandra Ambrósio esteve esplêndida nesse vestido vermelho de Prabal Gurung, gente foi um dos melhores looks que já vi, e olha que já vi muitos!!! rs...Arrasou!!

Detalhe para o recorte do vestido nas costas!


Naomi Watts esteve vestida com um Calvin Klein dourado, lindo!!

Miranda Kerr, em um Michael Kors preto com detalhe em dourado, magnífico!


Entre as estrelas estavam também Lucy Liu, em um vestido todo de plumas pretas, bem ousado o look, não mais que Lady Gaga! (rs)

Hana Sokupova, em um longo nude, que por sinal continua em alta no mundo da moda, nude, creme, cru, gelo, vistos ainda entre muitas personalidades.


Angela Bellotte, em um longo branco.


Liv Tayler foi com um vestido curto ultra colorido, também forte tendência  já para a próxima estação, muita cor!!


Destaque para Lady Gaga, que levou o prêmio de Ícone Fashion, e ela não poderia deixar de estar com um vestido mega polêmico, claro. Gaga que chegou ao evento de peruca verde, quase não reconheci (rsrs) e com uma plataforma de simplesmente 25 cm. de altura!! E não é a toa que ela levou o tão sonhado prêmio, com tanta criatividade no seu jeito de se vestir, e em tudo que ela faz na vida!
bjks da Cris ♥

2 comentários:

  1. I love the red dress! And Lady Gagas dress :p
    Thank you for sharing <3

    Want to win a Skin Cleasen & Polish by Liz Earle?
    Click: http://ladyfashionoui.blogspot.com/2011/06/june-giveaway.html
    And Good Luck <3
    XOXO
    IT *

    ResponderExcluir
  2. Thank you for comment dear!!

    Sure!! I'll click;D

    Thank's!

    ResponderExcluir