sábado, 30 de julho de 2011

Tendências- Moda Fetichista!

Oi gente! Que saudades do blog, fiquei um tempo sem poder postar.Estava lendo no site da revista Elle sobre a moda fetichista (a moda fetichista está com tudo nesta temporada), e me inspirou de um certo modo a falar sobre a tendência que traz o couro - que, inclusive, falamos sobre ele outro dia, não sei se vocês lembram- e também  zíperes, franjas, fendas, luvas, etc. Como diz na matéria não exagerando fica legal. "O Fetiche da vez continua sexy, cheio do jogo do esconde-revela - que, por sinal, é uma das principais armas do estilo -  porém as pitadas de erotismo estão muito bem ousadas." Depois vejam um pouco mais sobre a tendência na revista Elle também.


Achei interessante, afinal um pouco de fetiche no visual não faz mal a ninguém, se você souber dosar as peças na hora de compor o look fica bem interessante, como, por exemplo, quando for vestir uma roupa de couro, colocar só uma peça, ou quando usar a bolsa de franja usar uma roupa mais discreta, e assim por diante. Também depende muito da ocasião, não dá pra sair por aí com algemas penduradas pra qualquer lugar, ou tudo que tende para o exagero no visual. O jogo do revela-esconde - como diz a Revista Elle - é a grande pegada dessa tendência que tem tudo pra fazer sucesso. Uma das coleções que trouxe o estilo foi a de Michael Kors, ou nas roupas de couro, ou nas fendas, colar, vejam algumas  fotos do desfile a seguir:






No caso da Fergie, acho que a cantora exagerou um pouco, no Billboard (apesar de ser uma roupa pra premiação, não pra sair na rua, lógico). O que vocês acham?



É isso gente, espero que tenham gostado! beijos:)

6 comentários:

  1. I love Fergie's shoes!

    xoxo
    http://shishiwaldorf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. following your blog
    super post!
    http://maryfashionlove.blogspot.com/
    Mary
    xx

    ResponderExcluir
  3. following your blog + fashiolista.

    Great if you'd follow me to :).
    http://backstageglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Thank you so much!! I'm so glad for all you're following my blog!!! I'll follow back every one, is a pleasure, thank you! :)

    ResponderExcluir